segunda-feira, 21 de março de 2011

Covarde...

...nao tenho coragem.
A respeito disso nunca menti pra ninguém. Nunca disse que tenho medo de escuro, mas eu também nunca afirmei não ter medo. Isso não me faz de mim uma mentirosa, apenas reservada.
O fato é que nunca tive coragem nenhuma. As vezes que briguei, alguém começou a briga e tudo que eu fiz foi no sangue quente, não foi premeditado, nem foi com o intuito de vencer. Me entrego facil.
Não que eu seja fraca só porque eu levo desaforo pra casa. Eu tenho la minhas forças. Eu sei ir atras das coisas que eu quero, mesmo que as vezes eu desista facil, não nasci pra ser Joana D'arc. Nasci pra ser apenas a menina dos cabelos castanhos claro, que saia do balanço quando a menina mais bonita do jardim de infancia queria balançar, embora eu não soubesse que a menina mais linda do jardim de infancia era eu, porque era pura, porque era amor, eu era simplesmente amor, da minha mãe. Essa sim uma guerreira. Eu não cresci. Ainda tenho medo de escuro, de barata e besouro, tenho medo de apanhar e de que gritem comigo. Tenho medo de amar, de ser amada também.
E tenho medo de ser pedida em casamento. Sim, é meu medo mais exorbitante. Tenho medo de casar! Medo que deveria ser masculino pelo fato do compromisso. Mas nao é medo de compromisso que eu tenho. Tenho medo de dividir a cama, a cozinha, a vida. Tenho medo de ter alguém me abraçando na madrugada fria. Tenho medo de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário