Palavra que deveria denotar seriedade, mas que não é mais tratada da mesma forma hoje em dia.
Trocar de namorado/a está se tornando banal, qualquer sentimento é facilmente esquecido e o que poderia ser significativo se torna uma completa idiotisse.
Mas o que realmente é idiota são essas pessoas que não valorizam mais tudo isso. Não levam mais a sério, e não querem mais saber de compromisso.
Vamos aos tipos dessas pessoas:
Tem aquela que ama o/a primeiro/a que aparece. Namora, termina, isso em um curto tempo. Pode então dizer: "tive vários/as namorados/as." Mas no fim não teve nenhum.
Tem aquela pessoa que sequer provou o que é namorar de verdade e já julga. Não tem como saber se uma coisa é boa se nunca soube o que realmente é. E além de tudo fica se vangloriando por sair pegando tudo e todas, como se isso fosse alguma competição, como se fosse acrescentar algo em suas próprias vidas. A única coisa que irá acrescentar é a constante solidão, chegar em casa e saber que sempre será sozinho. Quando você estiver velho não vai mais ter as habilidades para ir a um show e ficar com milhares. Mas esse eu não vou julgar muito.
E tem o pior de todos: A pessoa que namora para trair. É tão simples ficar sozinho, pra que namorar se não é isso que quer? Pode até vir com aquelas desculpas de que trai mas ama quem está contigo. MENTIRA. Você não ama.
Quer um conselho? Espero que não, mas vou dizer assim mesmo.
Namorar trás milhares de problemas e dores de cabeça em sua vida. E a menos que você tenha capacidade de enfrentá-lo junto com outra pessoa, não namore. Porque isso é mais do que beijo na boca e dizer que ama. É simplesmente dividir uma vida, juntando duas.
Não sou o melhor dos exemplos, mas acredito na palavra NAMORO, e por mais piegas que seja, acredito nos sentimentos que ele nos trás, o que pode mudar, e que me mudou. Então curta sua vida, mas leve alguma coisa que seja a sério, nem que seja a sua Mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário